10/08/2010

SOS aos clientes de planos de saúde

Cena da vida real. Uma colega tentou hoje marcar uma consulta médica. Há vaga somente para outubro. Poderia ser até uma típica cena de quem usa o SUS, mas não é. Ela é usuária de plano de saúde privado.

05/08/2010

Black Eyed Peas fará shows em nove cidades do Brasil

O site oficial da banda norte-americana Black Eyed Peas confirmou a realização de shows da turnê The E.N.D. no Brasil. Nove cidades do país vão receber o grupo. Como já havia sido noticiado, a primeira apresentação será em Fortaleza durante o festival Ceará Music no dia 15 de outubro. Três cidades do Nordeste foram incluídas na turnê. Veja a lista completa:

15/10 - Fortaleza (Marina Park Hotel)
17/10 - Recife (Joquei Clube)
19/10 - Salvador (Parque de Exposições)
22/10 - Brasilia (estádio Mané Garrincha)
24/10 - Rio de Janeiro (Praça da Apoteose)
26/10 - Belo Horizonte (Mega Space)
29/10 - Porto Alegre (Parque da FIERG)
1/11 - Florianópolis (Arena Show)
4/11 - São Paulo (estádio Morumbi)

Bomba no Twitter: Foto de Tiririca no site do TSE. Fique sério, se for possível!!!


O humorista cearense Tiririca é candidato a deputado federal por São Paulo. E já conseguiu chamar a atenção na internet. A foto dele tem sido assunto de muitos comentários no Twitter. Tiririca aparece num figurino sério, com direito a gravata e tudo. Mas a roupa não combina nada com a cara dele. Difícil é ficar sério vendo essa foto.


Clayton: Sou fã dessa cara


O chargista Clayton, do jornal O Povo, sempre teve a minha admiração. Seus trabalhos têm inteligência e bons traços. A charge acima foi publicada na edição de hoje, quinta-feira, 5 de agosto.

04/08/2010

Confirmado Black Eyed Peas no Ceará Music em outubro



Agora é pra valer. A organização do Ceará Music confirmou a participação da banda The Black Eyed Peas na edição que marca os dez anos do evento. O festival será realizado nos dias 15 e 16 de outubro. A banda norte-americana vai se apresentar no primeiro dia do Ceará Music . "O Black Eyed Peas toca no palco principal na sexta, e as demais no palco nativo, já que a parafernália - cerca de 19 toneladas de equipamento, será disponibilizada para o grupo", disse um dos responsáveis pelo evento durante entrevista coletiva de lançamento do festival.

O Black Eyed Peas vai trazer o show completo, com 1h50min de duração. A apresentação no Ceara Music vai abrir a turnê pela América Latina. Também está confirmada a partcipação de Capital Incial. Los Hermanos e Kid Abelha também devem estar apresentes.

"Lar doce lar" no Ceará

O apresentador Luciano Huck chegou em Fortaleza e nesta quarta-feira, 4 de agosto, grava no Cumbuco cenas do quadro "Lar doce lar". No quadro famoso, o programa patrocina a reforma de uma casa para uma família. A chegada de Luciano, ontem, terça-feira, foi anunciada pelo próprio apresentador através do Twitter: "Pousei em Fortaleza!!!! Alô Cumbuco amanhã tem entrega da Lar Doce Lar...pode baixar todo mundo por lá, serão bem vindos", disse.

02/08/2010

OI TV se prepara entrar no Ceará

O consumidor cearense pode ter em breve uma nova opção de TV paga. A OI deve lançar o seu serviço de TV por assinatura no mercado local ainda no segundo semestre de 2010. No Nordeste, a OI TV já está disponível na Bahia e Sergipe. Além do Ceará, Pernmabuco também passaria a contar com o serviço.

01/08/2010

Esfirras em Sobral

A rede de comida árabe Habib's se prepara para chegar a Sobral. A maior cidade da região norte do Ceará vai ganhar um restaurante com a marca da empresa. Nas últimas semanas o Habib's tem publicado anúncios de empregos para vários cargos, o que é uma pista dos planos da rede. Os profissionais contratados também devem trabalhar numa nova loja que seria aberta em Fortaleza.

Plano para novo shopping no interior do Ceará

O interior cearense estaria no alvo de uma grande empresa administradora de centros comerciais. É a Urbia, de São Paulo. A cidade que poderia receber um shopping center ainda será definida.